Mundo Paralelo
Registre-se e conheça melhor o MundoParalelo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Paralelo
Registre-se e conheça melhor o MundoParalelo
Mundo Paralelo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» A Arte de objetos inanimados
Escola de animes I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:16 am por Lascowski

» A Arte da guerra
Escola de animes I_icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:29 pm por Lascowski

» Teste para ver se seu pc ou Mac esta funcionando...
Escola de animes I_icon_minitimeQui Mar 18, 2010 12:43 am por Lascowski

» % minutos para o mundo pensar...
Escola de animes I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:48 pm por Lascowski

» E não é que o cara ficou famoso...
Escola de animes I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:35 pm por Lascowski

» Suspensão ja...
Escola de animes I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:29 pm por Lascowski

» Esse é pra quem é fera em games hein...
Escola de animes I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:19 am por Lascowski

» Hierarquia é tudo na vida
Escola de animes I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:01 am por Lascowski

» Novo Facebook
Escola de animes I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:59 am por Lascowski

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Estatísticas
Temos 129 usuários registrados
O último membro registrado é Adomadris

Os nossos membros postaram um total de 1602 mensagens em 665 assuntos
Votação

O que vc acha do forum?

Escola de animes Vote_lcap167%Escola de animes Vote_rcap1 67% [ 2 ]
Escola de animes Vote_lcap10%Escola de animes Vote_rcap1 0% [ 0 ]
Escola de animes Vote_lcap133%Escola de animes Vote_rcap1 33% [ 1 ]
Escola de animes Vote_lcap10%Escola de animes Vote_rcap1 0% [ 0 ]
Escola de animes Vote_lcap10%Escola de animes Vote_rcap1 0% [ 0 ]

Total de votos : 3

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 79 em Sex Mar 11, 2011 11:10 pm

Escola de animes

2 participantes

Ir para baixo

Escola de animes Empty Escola de animes

Mensagem por Tine Sex Nov 06, 2009 3:09 pm

Galera vou deixar minha contribuição, aliás, uma contribuição bem diferente, espero que gostem e assistam todos:
Bem, eu pensei em deixar esse tópico junto com o que a Naja criou de videos de animes, mas ela postou muito sobre Naruto e em muitos AMV's, vi que estava saindo do foco e achei interessante criar esse aqui.

Escola Tine de animes em video, trarei uma porrada de videos de animes diferentes que eu ja assisti, ou posso indicar por conhecer um pouquinho. Acho uma boa pra galera conhecer novos animes. Muitos são pequenos e de fácil acesso.

Enfim... não deixei muita informação sobre os animes ainda, só os videos para que vc's os conheçam, se houver interesse ou duvidas em algum em particular, só postar que eu prometo responder de hoje em diante. XD E galera, é claro que todos podem opinar e ajudar tbm.

Amores (Lido e Cobra), se quiserem descartar minha idéia e juntar com o da Naja, sintam-se a vontade tbm. XD

Então vamos lá! Beijos ^^

Vc ja assistiu One Piece? Não? Então veja esse poço de emoções que é o anime em si:

A era dos piratas é agora!!! E o bando do chapéu de palha tem tudo pra ser um dos mais fortes do mundo, e Luffy o rei dos piratas!



Poxa eu queria um com qualidade bem superior mas não encontrei ¬¬
E mais impressionantemente ainda não achei video da abertura original pra mostrar pra vocês, ela q é linda de morrer ¬¬

Mas enfim.... Ergo Proxy! Anime com um pouco de ficção cientifica, lebra de Eu Robo? Enão... tem a ver que as maquinas tbm tentam dominar o mundo, só que não é um mundo qualquer, é um mundo bem sofrido que ja sofreu uma baita devastação, e com poucos sobreviventes. Quem destruiu a face da terra daquele jeito e quem a mantém viva ainda? Só assistindo o anime pra vc descobrir! Uma das aberturas mais lindas q ja vi e um dos melhores animes tbm, recomendo. ^^



Assista e ouça no volume máximo! Death Note, anime inteligentissimo!!! Quem é que vai vencer esse jogo de gato e rato, o assassino ou a policia? L X Kira! Acompanhem a segunda opening de Death Note:



Conhece o Vash the Stamped? Esse cara é comédia demais, ele é conhecido como o tuão humanóide, pq? pq destrui uma cidade inteirinha de milhões de habitantes, só que esse é o mito e se vc conhece um pouquinho dele, ele é totalmente contra qualquer tipo de violencia, então... Será que uma coisa bate com a outra? XD Acompanhem aí uma op, q é classica pelo anime e pelo rock, opening de Trigun!



Esse próximo vale muito a pena ser assistido pela qualidade de som, double sound 3.0 pra lá de fenomenal sem dizer da qualidade do anime também, mistura Samurais da idade das trevas da Era Meiji e hip hop dos tempos atuais, tudo a ver rrsrsrsr o resultado é esse anime que eu amooooo. Ending de Samurai Champloo:



E agora, o ultimo de hoje, prometo tá? rsrsrsrs
Esse anime tem um estilo particular q vc's rapidamente perceberão, que é o estilo clamp, e oq é o estilo clamp Tine? É o estilo de anime com os traços mais detalhados, os personagens masculinos por exemplo normalmente tem uma baita cara de afeminados, entende? Espero que sim, qualquer coisa pergunte XD
O anime se chama "X" só isso, se você for procurar pela net pra conhecer mais, procure X clamp, ok:
Então lá vai, opening de X:

Tine
Tine
Membro Júnior
Membro Júnior

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 39
Localização : Oz

Ir para o topo Ir para baixo

Escola de animes Empty Re: Escola de animes

Mensagem por Naja Sex Nov 06, 2009 10:31 pm

nossa Tati, que contribuição hein!!!


cada um mais legal que o outro!!! XD

parabéns!
Naja
Naja
Admin
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos